Siga-nos

Você sabe o que é endereço fiscal? A gente te conta.

Você sabe o que é endereço fiscal? A gente te conta.

Endereço fiscal – ou domicílio fiscal – é a localização do endereço da sua empresa que, juridicamente, será registrado junto aos órgãos públicos, tais como Receita Federal, Estado e Município. Para a sua empresa funcionar é fundamental!

As vantagens do endereço fiscal da sua empresa ser dentro de um coworking são inúmeras, mas a principal é a redução drástica de custos fixos.
Recentemente, a legislação do Ceará foi alterada para permitir a utilização também por empresas que operam com fornecimento de mercadorias, contribuintes do ICMS, desde que não haja circulação de mercadorias ou estoque dentro dos coworkings.

Por que contratar o endereço fiscal na PLANET é a melhor opção?


A PLANET está localizada no Centro da Cidade de Fortaleza, pertinho da Praça do Ferreira, onde o comércio é pujante! Esta é uma estratégia financeira inteligente porque a sua empresa aqui na PLANET ganhará visibilidade, além de profissionalismo, aliado à modernidade. Os nossos espaços foram pensados para estimular a criatividade e produtividade, com áreas verdes ao ar livre e/ou climatizadas. E você poderá obter descontos para contratar serviços presenciais, como sala de reunião, diária de coworking e todos os nossos demais serviços. Além de contar com serviços dos nossos parceiros contadores, advogados e profissionais de marketing.

5 vantagens de você contratar o endereço fiscal na Planet

  1. Estamos no Centro, portanto os tributos são reduzidos se comparados com o endereço residencial;
  2. Estabilidade e profissionalismo num endereço com o status Planet (clique aqui para ver as fotos dos nossos espaços amplos, modernos e com muito verde);
  3. Gestão da sua correspondência e encomendas, para sua comodidade;
  4. Sem falar na economia que você terá, porque é muito mais barato contratar um endereço fiscal do que alugar um ponto comercial para o registro do seu negócio;
  5. Liberdade geográfica da sua empresa porque você pode trazer a sua filial para o Ceará, um grande polo comercial. Vem pra Planet!
Outros posts