Você já parou para pensar que tipo de relação você tem ou pretende ter com seus clientes? Isso inclui a linguagem e o seu comportamento diante deles.
Geralmente linguagens simples e objetivas trazem uma intimidade a mais com o seu cliente, que é o que todo empreendedor deseja, diferente de empresas que usam uma linguagem formal e burocrática. Um ótimo atendimento motiva o cliente a comprar com você!
Quando você gera intimidade se abre um leque de possibilidades de venda, poderá oferecer o que quiser ao seu cliente pois a intimidade traz credibilidade acima de tudo! Quando se tem liberdade, você pode dar sua opinião de acordo com seus conhecimentos e experiências dentro do seu nicho, aplicar o seu trabalho de forma leve e confiante, afinal o cliente CONFIA em você!
É preciso estar sempre atualizado sobre os problemas do seu público para que esteja ali na hora certa para OFERECER SOLUÇÕES de formas inovadoras, que afinal é o que todo cliente deseja ao procurar um produto ou serviço.
-Intimidade com o cliente
-Posicionamento
-Buscar garantir o sucesso do cliente
-Conhecer seu publico
-Identificar os problemas
-Oferecer soluções inovadoras
-Criar confiança/credibilidade com o cliente
-Feedback é a alma do negócio
-Atendimento personalizado
-Buscar surpreender o cliente
-Simplificar e facilitar